468x60 Ads

Festa de inauguração de casa gay em Porto Alegre: Neon Boulevard


Boas notícias para o mundo gay gaúcho, pois a nossa capital receberá mais uma casa noturna gay de alto padrão e muito estilo.

Vem aí, a Neon Boulevard. Com quatro andares de entreterimento, três pistas de muito som, um terraço encantador, três bares, segurança, camarotes e muitas outras surpresas.

Com ótima localização e com os melhores DJs e gogoboys da noite gay gaúcha, a festa de inauguração promete ser grandiosa. Localizada na Rua Comendador Coruja 168, no bairro Floresta e com a produção de Rafael Hahn, o fim do mês de agosto será marcado como o início de uma nova diversão.

Maiores informações sobre a venda de ingressos e a reserva de camarotes, você encontrará pelo telefone (51) 3085-47-77.

Todos estarão presentes na maior festa do mês de agosto, no dia 28 (sábado) na mais nova surpresa de Porto Alegre para o mundo gay: Neon boulevard

Saiba mais informações CLIQUE AQUI.

1 comentários:

Ricardo Neves disse...

Boa tarde!

Queria falar com vocês sobre empresa que recentemente montei de Speed Dating aqui em Porto Alegre.

O conceito é completamente inédito aqui no Sul mas bomba muito lá fora e em Sp já. São basicamente 10 homens e 10 mulheres por evento, onde a ideia é cada um ter a chance de conversar com todos do outro sexo, em conversas separadas de 4 minutos, tipo uma dinâmica de grupo, para a galera solteira que tá a procura hehe. Na minha Fan Page e Site tem informações bem mais completas.

Então, to promovendo o primeiro Speed Dating Gay para homens do sul do Brasil no início do mês que vem e queria ver com vocês do Blog se podiam me ajudar com a divulgação do evento.

Nesse link te mais informações:
www.valetudosd.com.br

Postar um comentário

ROTULAÇÕES: Você se considera?