468x60 Ads

Morre Satiny Miranda

No domingo do dia 11 de outubro, mais uma grande estrela nos deixa. Vai-se uma estrela, mas ficam as boas lembranças.

Neste domingo, dia 11/10, Satiny Miranda faleceu. Nascida na cidade de Esteio, ela tinha apenas 23 anos. Linda e jovem, ela deixa muitas saudades nos amigos que cativou ao longo de sua pequena trajetória.

Linda e cheia de sonhos, ela espalhou alegria, simpatia e beleza por onde passou. Ela foi Garota da Capa no site portoG e também conceceu uma linda entrevista na ocasião.

Além de tudo, era uma artista muito talentosa, tendo participado com êxito em vários concursos e brilhado pelos palcos deste estado afora.

Entre no site PortoG para conferir as fotos e a entrevista de Satiny no portal. Abaixo, deixe um comentário com a sua homenagem à querida Satiny.

Que Deus a guarde e mantenha no seu amor!

Acesse o site PortoG.

12 comentários:

Daniel Juliano disse...

Vá em paz minha querida! Que a tua vida sirva de exemplo!

Unknown disse...

Que deus t abençoe nesta nova trjetória,vc vai fazer muita falta aqui na terra mas se deus quis assim ele é que sabe nossa hora,va com deus!

Unknown disse...

Estrela dos palcos, muito brilhou dentre nós,e agora será uma das mais brilhantes estrelas lá no céu...Muita luz e paz!

Beijos,
Lúcia Becker

Eduarda Fucknner Riemke Transex disse...

vc é e sempre será uma diva maravilhosa que te conheceu sabe disso!!!!te amamos

Unknown disse...

Estou realemente triste.. lamentavel q ela tenha ido tao cedo ,. sem ter feito nada util para sua vida e sua existencia aqui na terra...
Vi toda transformacao e apreciei a beeleza q ela conseguiu contruir..
Fico muito triste com a forma q ela se foi..
ESpero Que Deus a proteja e a ilumine sempre..
E que sirva de exemplos os erros que a fez chegar no estadio q ela acabou chegando, para que outras nao cometam o mesmo.
Que Deus nos abencoe..
Krys

Márcio azevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcio azevedo disse...

Estamos muito chocados ate hj a morte de sá...mas pelo amor de deus vir algum aki no site ´Pra dizer q ela nao fez nada util na vida dela... Desculpe mas vc nao conheçe a historia da satiny quem tem uma familia linda unida...vc de nao sabe a satiny alme de ser trans era empresaria??pois é nao fala oq nao sabe amigo pega mau

GATINHO GYN disse...

naum to entendendo viu
teclo todo dia com ela
e agora me diz que ela morreu
to teclando com um fantasma e naum
to sabendo é
meu Deus

Jéssica Rose disse...

Mas como Satiny morreu afinal? Ninguém tem certeza realmente. E gostaria de saber mais sobre sua história.

Yureima disse...

desde el primer dia que la conoci, nos hicimos amigas , me ayudo a uir de un piso de trabajo orrible, y empece a quererla como una gran amiga, se marcho a brasil queriendo volver a España y yo la esperaba con muchas ganas de estar con ella, contarle cosas de mi vida y que me contase ella que tal en brasil, queria compartir mas con ella y llegar a ser amigas de v erdad y no tube la oportunidad, no volvio a España nunca mas. tengo una pena desde que ella se marcho y desde aqui le digo que... siempre estara en mi corazon y que la echo de menos...tq satiny

andre disse...

satiny foi uma estrela q brilou aquo junto com agente eo hoje esta brilhando no ceu sa noi te amamos muito vc sempreseralenbrada por nois eternamente satiny miranda

Pai disse...

esistem determinadas coisas em nossas vidas que e inesplicavel, primeiro meu filho lindo pequeno delicado depois minha linda filha em volta do mundo sem socessego sempre viajando e depois a perdi em meus braços, cara esta foi e será a maior derrota em que um pai tentou todos os esforços lutou com sua filha pela vida dela mas minha incapacidadde ate hoje me pesa de vez em quando entro nos saites e procuro uma esplicação por esta provação do SENHOR mas não consigo encontrar explicação meu DEUS por favor me oriente para alguma coisa pois minha depressão esta me tomando conta, aos amigos agradeço pelas palavras aos inim.... peço somente que deixem minha menina em paz, que o SENHOR esteja entre nós

Postar um comentário

ROTULAÇÕES: Você se considera?