468x60 Ads

Praia gaúcha se rende ao turismo gay

Uma das praias mais famosas do Rio Grande do Sul se rendeu ao turismo GLS. Torres teve, no começo de 2010, sua primeira festa para gays, lésbicas e simpatizantes.

A praia fica mais ao norte do Estado, a 197 km de Porto Alegre, a poucos quilômetros da divisa do Estado de Santa Catarina. A primeira edição da festa "Beach Queen´s Tour "- GLS Party" ocorreu no dia 2 de janeiro, na casa noturna Seven.



Leia a notícia completa, acessando o Portal PortoG.

5 comentários:

Personal NutriG disse...

Já está na hora, no Rio a tempos existe esta paeceria.bjs. NutriG

Unknown disse...

torres tem que ter uma boate gay.

Mente Aberta disse...

Sou gay, discreto ... curto festas GLS, sou morador de torres a quatro anos, fui agredito físicamente em uma boate aqui em torres ao beijar meu parceiro.
Torres necessita de uma boate GLS ou um Bar GLS, para encontros, todo cidadão precisa de seu local, e torres não abrange beneficios a sociedade torrense, enfim, torres é uma praia gay, mas não tem nenhum tipo de recurso a favor do homossexualismo, isso é o fim.
Assim como eu e meus amigos e amigas GLS, saimos de torres para Capão da Canoa, Tramndaí e Porto Alegre, para fazermos festas em boates GLS ... Pois nossa cidade "Torres" não oferece recurso algum a nosso favor!

- Torres precisa de uma Boate ou um Bar GLS '
todos juntos em busca de nosso espaço.
Obrigado a todos, Forte Abraço!

Hnrique Machado disse...

Oi bom sou gay asumido gostaria de saber pq torres naum tem uma festa gls ...bjs ..

Anônimo disse...

Procuro homem passivo pra relacionamento sem compromisso em torres, pode ser só amizade. Sou nero, só ativo meu e-mail é negrodotado29@gmail.com

Postar um comentário

ROTULAÇÕES: Você se considera?