468x60 Ads

Visibilidade gay na mídia

Ultimamente tenho visto um número crescente de gays na televisão, cinema, teatro... Acredito que isso é positivo quando mostrado de uma forma clara, sem estereótipos ou excessos.

Outro dia, fui convidado para assistir um filme nacional com a temática gay.

Imaginei que fosse mais um em que um dos personagens morre, sofre perseguição, ou vive seu amor escondido.

Entretanto, fiquei admirado com tamanha naturalidade, o filme era “Do Começo ao Fim” com direção e roteiro de Aluizio Abranches, o longa me deixou satisfeito. Pude ver uma estética pura, sem demasia. E ainda, destaco o respeito da mãe ao Livre Arbítrio dos filhos.

A midiatização do homossexual é necessária e é importante como forma de inserção social do gay, para dessa forma estimular o respeito e a aceitação.

Gosto de ver meus semelhantes como seres integrantes da sociedade, não apenas sendo vistos como um problema ou um afronto à moral e aos bons costumes.Acredito na boa imagem a ser mostrada como forma abandono ao preconceito.

Colunista Marco Antônio

Saber mais sobre este e outros colunistas CLIQUE AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

ROTULAÇÕES: Você se considera?