468x60 Ads

Seleção de Figurantes para o filme Velozes e Furiosos

Nesta nova seção, o portal portoG trará oportunidades diversas para seus leitores. Assim, nossa primeira sugestão aqui fica por conta de uma seleção de figurantes para a filmagem da continuação da série Velozes e Furiosos.

As filmagens acontecerão em janeiro de 2009, no Rio de Janeiro. O perfil necessário para se candidatar é cor clara, mais estilo europeu. A opção sexual não importa, desde que não tenha perfil afeminado no caso dos homens ou masculinizado no caso das mulheres.

Procuram-se pessoas com boa aparência, de 18 a 45 anos, sexo masculino ou feminino. Também há seleção para menores de 18 anos, mas devem estar acompanhados de seus responsáveis.

Comparecer no Estúdio Bonette, na Av Prof. Oscar Pereira, 1471 - Bairro Glória - Porto Alegre a partir de 05/12 até o dia 14/12 no horário das 14h ás 17 hs. Telefone de nformações (51) 3398 47 79.

Saiba mais sobre esta oportunidade, acessando o Portal PortoG.

3 comentários:

pegador disse...

EU SOU O CARA CONTA COMIGO NAO TEM OUTRO IGUAL COMFIRA VELOCIDADE EA MINHA VIDA TEL 75080564 RIO NILOPOLIS

equipe v8g3 disse...

se as gravações vai ser no rio porque a seleção sera em porto alegre!!!

equipe v8g3 disse...

Eu faço parte de uma Equipe de carros que esta crescendo em São Paulo chamado 'Equipe V8g3' sou conhecido como BILLY-V8 e tenho esta pergunta: se as gravações vai ser no Rio de Janeiro porque a seleção sera em Porto Alegre!!!

Postar um comentário

ROTULAÇÕES: Você se considera?