468x60 Ads

Estréia no Portal PortoG + Declaração sobre a Diva Lady Gaga

Olá galerinha do site Porto G, é com muito prazer que apartir de agora faço parte dos colunistas do site mais informativo do meio LGBT do nosso Sulzinho (adoroooo)! Na matéria deste mês gostaria de destacar a intitulada a nova diva pop mundial Lady Gaga.

Seu nome de batismo é Stefani Joanne Angelina Germanotta, nasceu em 28 de Marcçohttp://pt.wikipedia.org/wiki/28_de_mar%C3%A7o de 1986, mais conhecida pelo seu nome artístico http://pt.wikipedia.org/wiki/Nome_art%C3%ADstico “Lady Gaga”, é uma cantora de dance-pop e eletrônica dos Estados Unidos.

Depois de ter sido contratada e logo despedida de uma gravadora aos 19 anos de idade, começou a se apresentar no cenário musical de rock no sudeste da cidade de Nova Iorque. Durante este período, trabalhava para a gravadora Interscope Records como compositora para artistas conhecidos, incluindo Akon, que, depois de ouvir Gaga cantar, convenceu o presidente da Interscope a contratá-la para um acordo musical entre a gravadora e a de Akon.

Seu album de estréia “The Fame” foi lançado em agosto de 2008 contando com um grande êxito comercial e crítico. Em adição por receber várias críticas positivas, o álbum chegou ao primeiro lugar de vendas em quatro países, além de nos http://pt.wikipedia.org/wiki/Estados_Unidos Estados Unidos. Os dois primeiros singles do álbum, " Just Dance" e "http://pt.wikipedia. org/wiki/Poker_Face_(can%C3%A7%C3%A3o_de_Lady_Gaga) Pocker Face", se tornaram grandes sucessos internacionais, sendo que o primeiro foi indicado na categoria "Melhor Canção Dançante" no Grammy Awards.

Em 2009, depois de abrir turnês de grupos como New Kids on the Block e http://pt.wikipedia.org/ wiki/Pussycat_Dolls Pussycat Dolls, embarcou na sua própria turnê, a “The Fame Ball Tour”, conseguiu vender mais de 20 milhões de singles digitais e mais de 4 milhões de álbuns mundialmente, o que fez dela um dos artistas que mais vendeu em 2009.

Musicalmente, Gaga é inspirada por cantores como David Bowie e http://pt.wikipedia.org/wiki/Queen Queen, além dos cantores de pop Michael Jackson, Britney Spears e http://pt.wikipedia. org/wiki/MadonnaMadonna. Ela também é inspirada por moda, o que ela diz ser essencial para suas composições e apresentações, e apoia a http://pt.wikipedia.org/wiki/LGBTcomunidade gay ao creditá-los por seu sucesso inicial.

Lady Gaga em projeto para 2009 inclui seu novo cd “The Fame Monster “ que sera lançado dia 24 de Novembro que ja está alavancando milhares de criticas positivas pelo single de lançamento “Bad Romance”, tais como a turnê The Monster Ball que passará pelo Brasil em 2010. Fato ou rumores de que Lady Gaga desbancou a diva de gerações “Madonna “, é muito cedo para se dizer tendo em vista que muitos artistas acabam ao passar dos anos se apagando, mas certo eu posso dizer que Gaga com certeza já deixou a sua marca na disputada cena musical mundial.

Para a galera que curte a diva abaixo links dos maiores sucessos dela em versões remixadas. Espero que tenham gostado da material e com certeza logo nos veremos por aqui com mais curiosidades desse mundo maravilhoso que é a musica e para saber mais de mim me adicionem no Orkut: http://www.orkut.com.brMain#Profile.aspx?uid=8687428737339844287

Bjusss e divirtam-se porque o bom da vida é isso! Links Remixes Lady Gaga:

Lady Gaga - Bad Romance (Dj Guido Tribal Private):
http://www.4shared.com/file/144675437/527c3f39/

Lady Gaga - Paparazzi (Tommy Love Remix):
http://www.4shared.com/file/144903023/2d1e53a4/Lady_Gaga_-_Paparazzi__Tommy_Love_Remix_.html

Lady Gaga -Poker Face (Dave Aude Club Mix):
http://www.4shared.com/file/81751626/96e9f1dc/Poker_Face__Dave_Aude_Club_Mix_.html

Lady Gaga – Pocker Face (E-Thunder Remix): http://www.4shared.com/file/98730134/a7d60bc/Lady_Gaga_-_Just_Dance__E-Thunder_Remix_.html

Lady Gaga - Love Game (Deejay Angel Club Mix):
http://www.mediafire.com/?u4vj2f2m2ge

Para saber mais sobre este e outros DJs, acesse o Portal PortoG

1 comentários:

Unknown disse...

te amo lady gaga!!!!!la mejor del mundo es lady gaga aguante lady gaga lady gaga lady!!!soy tu fans numero 1 me llamo blanca carolina y soy de paraguay te adorooooooooo lady gaga!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

ROTULAÇÕES: Você se considera?