468x60 Ads

DJ Charles Medeiros é eleito um dos 5 DJs mais bonitos do Brasil

Nossa! De repente a balada ficou até mais gostosa com aquele DJ bonitão. Pois foi pensando neles_ os DJs que dão um show à parte nas danceterias de todo Brasil_ que a JUNIOR#13 selecionou os cinco profissionais mais belos do país.

Os vencedores vêm de quatro lugares: Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo e Brasília. E são eles: Romullo Azaro, Charles Medeiros, Bruno Pacheco, André Queiroz e Ale Amaral. Todos lindos, gostosos e descamisados.

Além da eleição - e das fotos! - a Junior conversou com os bonitões e soube um pouco mais da carreira por trás das pick-ups.

JUNIOR: Tirar a camisa na cabine chama mais atenção do público?
ALE AMARAL: Sim. Estava tocando numa festa em Fortaleza e o organizador veio até mim e falou: "Alê, a bixarada está pergutando porque você ainda não tirou a camiseta! Tira logo, é tua marca."

JUNIOR: Teve alguém que passou dos limites?
CHARLES MEDEIROS: Sim. Mas sem malícia. Às vezes o público entra em transe pelo som. Alguns clubes tops da nossa cena conseguem proporcionar isso. Dependendo da estrutura de som e luz, e claro, do DJ, a pista delira.

JUNIOR: Você se acha sexy?
ROMULLO AZARO: Sim! Eu acho que meu som é sexy. O mínimo que eu poderia esperar do meu som é que ele me influenciasse direta e arrebatadoramente, fazendo-me sentir sexy também.

Fonte: Revista Júnior

Saiba mais sobre estes e outros DJs no Portal PortoG

0 comentários:

Postar um comentário

ROTULAÇÕES: Você se considera?