468x60 Ads

Entrega do Troféu PortoG

Chegou a hora de sabermos quem são os melhores de 2009. Após o sucesso da festa da entrega do diploma de indicação ao troféu que aconteceu no Cine Theatro Ypiranga, agora chega finalmente a hora da entrega do cobiçado troféu.

Ao todo, até a presente data, são mais de 10 mil votos expressando a real escolha do público gay gaúcho. Os votos estão elegendo os melhores das 20 categorias propostas:

1. Apresentador (a)
2. Artista destaque interior
3. Artista revelação
4. Bar
5. Caricato (a)
6. Casa noturna capital
7. Casa noturna interior
8. DJ
9. Drag Queen
10. Dublagem
11. Figurino
12. Gogo boy / Striper
13. Maquiagem
14. Produtor (a)
15. Sauna
16. Show
17. Show masculino
18. Top Drag
19. Top Trans
20. Transformista

A festa de entrega acontecerá no dia 18 de dezembro de 2009 na boate Vitraux Club. Será uma festa rodeada de luxo e glamour. Um lindo elenco e belíssimos shows serão atrações chave desta inesquecível noite.

Além do show de entrega, a festa será embalada ao estilo tribal e electro pop dos melhores DJs eleitos pelo público: DJ Claudinho Gaúcho, DJ Denise Barcellos, DJ Kiki e DJ Luck. Tocará também o DJ residente Betto Cox.

FICHA TÉCNICA

Data: 18/12/2009
Horário: 23hr
Local: Vitraux Clube
Endereço: Rua da Conceição 492, Centro POA
Ingresso: Com nome na lista, até meia-noite R$ 8,00
Valor normal R$ 15,00
Informações: (51) 3221.7799
Nome na lista: CLIQUE AQUI

Ainda é possível votar nos seus artistas e estabelecimentos favoritos. Para votar, CLIQUE AQUI

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

Abraço,
Sergio
blogs@difundir.com.br
www.difundir.com.br

Interior1982 disse...

e as fotos da eróticos, cadê?

Ricardo Neves disse...

Boa tarde!

Queria falar com vocês sobre empresa que recentemente montei de Speed Dating aqui em Porto Alegre. O conceito é completamente inédito aqui no Sul mas bomba muito lá fora e em Sp já. São basicamente 10 homens e 10 mulheres por evento, onde a ideia é cada um ter a chance de conversar com todos do outro sexo, em conversas separadas de 4 minutos, tipo uma dinâmica de grupo, para a galera solteira que tá a procura hehe. Na minha Fan Page e Site tem informações bem mais completas. Então, to promovendo o primeiro Speed Dating Gay para homens do sul do Brasil no início do mês que vem e queria ver com vocês do Blog se podiam me ajudar com a divulgação do evento.

Nesse link te mais informações:
www.valetudosd.com.br/portal/php/detalhes.php?idp=10&idc=1&ids=1

Postar um comentário

ROTULAÇÕES: Você se considera?