468x60 Ads

O mundo gay gaúcho teve a sua noite de glória



Foi na sexta-feira do dia 18 de dezembro, na boate Vitraux Club, que centenas de pessoas puderam presenciar a premiação aos melhores do estado eleitos pelo público.

Pessoas importantes, proprietários de estabelecimentos, artistas, convidados especiais, personalidades vindas de todo o estado puderam assistir ao glamuroso espetáculo de entrega do troféu mais cobiçado do mundo gay no estado.

A casa estava repleta de espectadores ansiosos pelo início da cerimônia quando o telão anunciou o início do show. Os indicados tomaram seus assentos na área vip e aguardaram o anúncio dos resultados.

Como atitude inédita, o Troféu PortoG mostrou no telão, ao anunciar cada categoria, os resultados percentuais de cada um dos indicados, ordenando sua classificação.

Durante toda esta semana e prosseguindo até o final de 2009, o site publicará a cobertura fotográfica completa, homenagem aos vencedores, as filmagens do evento, os resultados totais e parciais de cada um dos indicados, formando uma série especial de reportagens sobre a maior premiação do mundo GLS no Rio Grande do Sul.

Agradecemos penhoradamente a todo o público que compareceu ao evento e também aos proprietários, artistas e personalidades que estiveram na festa, prestigiaram os votos recebidos de seus clientes e admiradores, demonstrando seu alto profissionalismo.

Saiba mais sobre este e outros eventos, acesse o Portal PortoG.

0 comentários:

Postar um comentário

ROTULAÇÕES: Você se considera?