468x60 Ads

Estréia do DJ Bruno Festogat no Portal PortoG

Carreira

Quem sou: Prazer, Bruno Fischer, como Dj uso meu nome como Bruno Festogat, também conhecido desde pequeno nos colégios onde estudei por uma velha brincadeira onde recebi esse apelido, uma brincadeira que não precisamos comentar, rsrsrs.

Bom meu estilo é mais chegado pro lado do Electro House, Tribal House, Drag Music, CLub Remix, Eletrônica, Pop e entre outros que tenha a batida bastante forte, não que eu não curta também a música nacional, o pagodinho, o bom axé, os bons tempos dos anos 70 e 80, sem tirar também o funk, aqueles mais antigos, que na verdade eu não gosto de tocar, mas gosto sim de etar em uma mesa de algum barzinho aconchegante, com aquele belo picadinho, uma cervejinha e escutar estes estilos, maravilha não?

Comecei a gostar da música em si e tocar nas casas noturnas e agradar o público e fazer o público vibrar, apartir dos meus 14 e 15 aninhos que desde já ouvia bastante a “jovem pam” e ficava 24 horas em cima do computador em programas de musicas baixando todo o tipo de música com aquele batidão magnífico e ao mesmo tempo uma musica de qualidade, tenho muito ainda pela frente, mas desde já não sou melhor do que ninguém, mas me considero agora um bom Dj, e não o melhor, mas sim aquele que sabe animar e contagiar o público, como todo os outros Dj.

Nunca vou me esquecer de um nome na minha história, que me ajudou e me deu muita empolgação de continuar nesta carreira, que vou levar muito a frente, me ajudou, me deu breves ensinamentos, mas que adiantaram muito, esta pessoa maravilhosa, excelente dj também, e apreciada por todos é ela mesmo “Denise Barcellos”.

O que eu faço: Bom óbvio que não sou só dj, risos, trabalhei já como professor de informática em colégio estadual, três anos lecionando, com aluninhos de JÁ até 8º série, já tive uma empresa de publicidade e propaganda, mas já encerrada, com planejamento de abrir outra loja mas de outro negócio, bem diferente de publicidade, sou estudante também, pretendo e vou fazer minha faculdade de pediatria, ou contabilidade, ou algo na informática, depende muito, mas um desses três escolherei.

Onde já toquei: Já toquei em algumas casas sim, não todas, “ ainda “, toquei na casa “ Cine Theatro “ em duas festas de produção de Matheus Paim, já toquei no CORD em uma festa de produção minha, Antiga Dusk, Club Neo, em uma outra casa que me esqueci o nome perto da Lima e Silva, muito legal o ambiente, e mais duas que não me lembro o nome, mas com expectativa para p próximo mês de ser Dj Residente de duas casas noturnas, que ainda não posso divulgar o nome. Já toquei em dois eventos, um deles foi em Pinhal em um evento do pretinho básico da rádio Atlântida, para mais de 600 pessoas, estava muito bom, e o outro em um aniverásario de 15 anos, que sinceramente não gostei muito, hehehehe.

Bom esta ai meu histórico, um pouco loco, mas bem divertido, muitas pessoas acham que sou nojento e antipático, mas bem pelo contrário, sou muito divertido, muito simpático, carismático, enfim, uma pessoa de bem com a vida, e sempre querendo conhecer novas pessoas novas amizades, sair para dançar enfim, curtir a vida, e curtir os outros ao meu redor, que vamos combinar amizade não tem preço.

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

ROTULAÇÕES: Você se considera?