468x60 Ads

Estréia da DJ Denise Barcellos no Portal PortoG

Olá Pessoas! Primeiramente gostaria de me apresentar, sou Dj Denise Barcellos e estou muito feliz em fazer parte da equipe do Porto G. Nesse espaço, pretendo escrever sobre vários temas, principalmente sobre música e baladas, também vou escrever sobre a minha história e como ingressei no mundo LGBT, de como é divertido um casal hetero estar num mundo gay.

Eu e Joosh (meu namorido há 5 anos) só freqüentamos baladas gays, pelo fato de que a qualidade musical é o que prevalece nessas baladas. E também que eu acho incrível a animação de uma festa GLS, porque é possível saber quando a galera gosta de ouvir uma determinada música durante a festa.

Quando estou tocando numa pista hetero, claro que sempre tem alguns que se empolgam mais e levantam os braços quando ouvem a sua canção favorita, mas noto que isso acontece com muito menos intensidade e freqüência. Gosto de tocar um som voltado pra linha do Pop, com algumas pitadas de remixes e versões que agitam. Nas baladas heteros acrescento ao Pop um set de Electro House, ritmo que faz muito sucesso e eu adooooooro!!!! Alokaaaaa!!!!

E falando um pouco de mim, como escrevi antes, sou casada/namorando com o Joosh há cinco anos e já nos conhecemos há muito mais tempo, uma longa e louca história, de amizade e cumplicidade nunca vistas antes. Freqüentamos baladas alternativas desde que começamos a namorar e adoramos os locais que freqüentamos, e agora como dj profissional há mais de dois anos, sentimos falta de fazer festas com nossos amigos, pois as folgas estão mais raras.
Trabalho com festas desde 94, já fui promoter em algumas boates de Porto, infelizmente a maioria delas não existem mais.

Fiquei um tempo parada de festas, pois estava engatada em um namoro que não deu em nada e eu não pude seguir trabalhando no que eu gostava devido ao ciúmes (da parte dele). Meu namoro acabou e logo eu e Joosh ficamos juntos e pude (re) ingressar naquilo que eu sempre mais gostei de fazer, e hoje me tornei dj por apoio dele e dos meus familiares, meu irmão é dj há 19 anos e o tenho como referência e professor. Bom gente, não vou me estender muito, logo tô de volta! Bj da Dj!

Meu Set PoP Mix Baixa Aí! >>CLIQUE AQUI<< href="http://www.portog.com.br/">Portal PortoG.

0 comentários:

Postar um comentário

ROTULAÇÕES: Você se considera?