468x60 Ads

Set POP Mix da DJ Denise Barcellos

Olá Pessoas! Estou trazendo o meu novo set POP Mix, com um pouquinho daquilo que apronto durante as nossas badaladas festas pela capital e região.

Eu e Joosh (meu namorido há 5 anos) só freqüentamos baladas gays, pelo fato de que a qualidade musical é o que prevalece nessas baladas. E também que eu acho incrível a animação de uma festa GLS, porque é possível saber quando a galera gosta de ouvir uma determinada música durante a festa.

Para aqueles que já me conhecem e acompanham o meu trabalho sabem do que estou falando, para os que ainda não me conhecem, fica aí o meu convite. Baixe o set e descubra o que está bombando por aqui!


Para baixar o set sem custos, acesse o Portal PortoG.

0 comentários:

Postar um comentário

ROTULAÇÕES: Você se considera?