468x60 Ads

Modelos Kate Frazão e Felipe Alencar em campanha contra homofobia

Incentivados por seu agente (Gio Paollo), Kate Frazão e Felipe Alencar (modelos), iniciaram uma campanha contra homofobia, intitulada "Sou hetero e contra a homofobia" ,a campanha visa pedir por punições mais rígidas a crimes relacionados ao preconceito contra homossexuais. A mobilização está rendendo destaque.

Modelos Kate Frazão e Felipe Alencar em campanha contra homofobia

A campanha que irá contar com diversas personalidades e teve iniciativa dos próprios modelos. Após terem um amigo espancado ( pelo simples fato de está de mão dada com seu companheiro), fez com que Kate e Felipe se mobilizassem para chamar atenção da sociedade.

Casos semelhantes a este ocorrem quase que diariamente em nosso país e personalidades como Felipe e Kate se unindo em prol de movimentos como este aumenta a expectativa de que leis mais rígidas contra crimes discriminatórios entrem em vigor em nosso país.

O modelo Felipe Alencar e Kate Frazão ambos heterossexuais, posaram para fotos clicadas pelo renomado fotografo Alex Pires. Felipe Alencar aproveitou para dizer “Sou hetero e contra qualquer preconceito, principalmente contra a homofobia. O cara que ta seguro da sua sexualidade não pode restringir ou crucificar a do próximo. Assim como eu, creio que existam outros heteros que também são contra a homofobia, é preciso falar”, declarou o bonitão.

Já Kate Frazão lembra que a constituição federal não cita a homofobia diretamente como crime. Porém ,define como objetivo fundamental da republica que é a de promover o bem de todos,sem preconceitos de origem,raça,sexo,cor,idade,ou quaisquer outras formas de discriminação, "então que a justiça seja feita" - Concluiu a modelo.

Vamos agora aguardar que as autoridades deste país se baseiem em exemplos como este dos modelos e demais artistas para que possamos nos orgulhar de um Brasil mais justo e digno.

Apoio: Foch e Anjo da Guarda
Modelos: Kate Frazão e Felipe Alencar(GP ASSESSORIA DE IMPRENSA)
Fotos: Alex Pires
Por: Vagner Rossoni

0 comentários:

Postar um comentário

ROTULAÇÕES: Você se considera?